top of page



Bianca Rosenthal tomou posse como acadêmica da Academia Piracicabana de Letras, em sessão solene realizada no dia 30 de agosto, na Câmara Municipal de Piracicaba. O evento contou com a presença de amigos e familiares dos novos acadêmicos e do público em geral.


Uma grande honra e um privilégio, conforme discursou a autora, ressaltando a necessidade da conexão entre a tradição e a inovação, com o objetivo de nutrir uma base sólida para formar novos leitores e escritores.




1 visualização0 comentário

Atualizado: 7 de jun.



Castelo tão triste é um livro que mistura ficção e realidade, realiza através da poesia, crítica ao modo de vida da nobreza, em contrapartida à beleza das coisas simples da vida, assim como um belo jardim. A primeira parte trata do castelo com um toque de suspense e a segunda parte trata do jardim e traz boa medida de romance, com a escrita em forma de poemas interligados. Humano e filosófico, como gosta a autora. Encantador e instigante, como gosta o leitor.


O livro conta com o prefácio de Augusto Cury.


Para comprar na pré-venda com desconto clique aqui


7 visualizações0 comentário

A autora Bianca Rosenthal organizou junto com o professor Marco Serau importante obra de Direito do Trabalho, com temas atuais da área e participação de vários juristas, professores, advogados e magistrados. A obra já figura entre as mais baixadas em Direito na Amazon.




22 visualizações0 comentário
1
2
bottom of page